Muito bem vindos!!!

Olá!!! Pode entrar, observar e comentar, espero acrescentar algo em sua vida. Aprendemos sempre com as pessoas, mesmo quando achamos que já sabemos o bastante, então se quiser colocar sua opinião fique à vontade e que seja algo que também acrescente em minha vida.







sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hoje

O dia de hoje é um presente de Deus
Hoje posso fazer o que eu quiser
Posso ser quem eu quiser
Ser eu mesma sem máscaras
Aceitar que sou humana
Que fico triste e às vezes choro
Que erro e magoo as pessoas
E quem não erra?
Quem não tenta?
Talvez, sei que vou caminhando e cantando
Tentando acertar por onde passo
Mesmo que isso custe muito e nem sempre dê certo
É assim que sou sensivelmente sensível
Que se preocupa com os outros
Que quer ser aceita
Ser aceita como sou,
assim:
Sem máscaras ou maquiagem
eu mesma
A vida é um presente que devemos abri-lo todos os dias e viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário