Muito bem vindos!!!

Olá!!! Pode entrar, observar e comentar, espero acrescentar algo em sua vida. Aprendemos sempre com as pessoas, mesmo quando achamos que já sabemos o bastante, então se quiser colocar sua opinião fique à vontade e que seja algo que também acrescente em minha vida.







sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Data tão esperada por muitos!
Na adolescência, busca-se um grande amor, que seja tão lindo e tão especial quanto nossos sonhos!
Quando já encontramos essa pessoa, passamos horas pensando em como agradar, fazer jantares, comprar presentes, escrever cartas.
Como é bom ter alguém ao nosso lado que compartilhe todos os momentos:
os bons e os ruins!
tão bom ter você ao meu lado!
O dia dos namorados é apenas uma desculpa pra demonstrarmos o nosso carinho, porque os outros 364 dias você o demonstra perfeitamente.
E é bom que seja assim, afinal, um dia no ano não seria suficiente para mostrar o quanto você é especial em minha vida.
Por isso digo hoje:
TE AMO, TE ADORO, TE ADMIRO MUITO!!! e amanhã e depois de amanhã...
OBRIGADO por ser um marido namorado tão especial e carinhoso!
COMO É GRANDE O NOSSO AMOR!!!
Gostaria de poder dar a você um pouco do muito que você me proporciona todos os dias!
O meu MUITO OBRIGADA a você e a Deus por ter colocado você no meu caminho.
Relembrando momentos e vivendo outros tantos que ainda virão...
Te Amo cada dia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário