Muito bem vindos!!!

Olá!!! Pode entrar, observar e comentar, espero acrescentar algo em sua vida. Aprendemos sempre com as pessoas, mesmo quando achamos que já sabemos o bastante, então se quiser colocar sua opinião fique à vontade e que seja algo que também acrescente em minha vida.







quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo

Amigo é alguém tão importante na vida de uma pessoa que merece ser comemorado o seu dia!
Todas as coisas boas da vida devem ser celebradas. Quem tem um amigo tem um tesouro! O carinho, o amor, a companhia são o combustível da amizade. Ela move as muralhas da solidão, do egoísmo, da tristeza e deixa a vida mais colorida.
Desde pequena, como não tenho irmãos, sempre tive amigos que ocuparam um grande espaço em minha vida. Hoje tenho uma família linda para cuidar, mas sempre há espaço para os amigos verdadeiros. Estes, mesmo longe, estão sempre presentes em meu coração.
Que bom ter amigos!
Que bom sorrir!
Celebrar!
A vida é assim, deve ser sentida, vivida e deve ser intensa!
Os momentos mais felizes da minha vida, com exceção da família, foram proporcionados pelos amigos. A quen faço questão de homenagear.
OBRIGADO A TODOS OS QUE FORAM, A TODOS OS QUE SÃO E A TODOS OS QUE SERÃO MEUS AMIGOS NESTA VIDA!
Um grande e longo abraço,
Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário