Muito bem vindos!!!

Olá!!! Pode entrar, observar e comentar, espero acrescentar algo em sua vida. Aprendemos sempre com as pessoas, mesmo quando achamos que já sabemos o bastante, então se quiser colocar sua opinião fique à vontade e que seja algo que também acrescente em minha vida.







terça-feira, 3 de abril de 2012

UMA DATA IMPORTANTE

O dia 03 de abril passou a ser especial há 8 anos atrás quando unimos nossas vidas e diante de todos prometemos amor em todos os momentos de nossas vidas. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias da minha vida. Já passamos pelas bodas de papel, algodão, trigo, flores, madeira, perfume, latão e agora estamos completando a de Barro. Um casamento se constrói com cada momento junto, cada olhar, cada gesto de carinho, amizade, companherismo e principalmente de união para compartilhar os momentos felizes e os tristes também, de nossa vida. Hoje, completando oito anos de casada afirmo que quero continuar por mais uns 50 ao seu lado! Agradeço a Deus por ter colocado você FÁBIO em meu caminho, em minha vida!
PARABÉNS AMOR!!! PARABÉNS A NÓS! QUE DEUS ABENÇOE NOSSO CASAMENTO E NOSSA UNIÃO e ao nosso mais lindo exemplo de amor: o JOÃO PEDRO. Temos muitos caminhos a percorrer e muito a construir e a certeza de que o amor será sempre nosso alicerce para essa construção diária que é um CASAMENTO. Sáude e muita luz em nosso caminho para conquistarmos nossos sonhos!!!TE AMO HOJE E SEMPRE!
NANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário