Muito bem vindos!!!

Olá!!! Pode entrar, observar e comentar, espero acrescentar algo em sua vida. Aprendemos sempre com as pessoas, mesmo quando achamos que já sabemos o bastante, então se quiser colocar sua opinião fique à vontade e que seja algo que também acrescente em minha vida.







terça-feira, 8 de maio de 2012

M-Ã-E TRÊS LETRAS UMA PALAVRA- VÁRIOS SIGNIFICADOS

MAIO MÊS DAS MÃES MÊS DE MARIA MAIS QUE ESPECIAL! UM MÊS! UMA DATA! UM MOMENTO PARA SE PENSAR! Rever valores, rever posturas, rever atitudes! MÃE É AQUELA QUE CUIDA, CRIA, QUE AMA É aquela que acrescenta, ensina, participa e dá bronca também! Seu olhar é uma benção, suas mãos são remédio que curam aonde tocam, seu coração é tão grande que não cabe em qualquer lugar! Mãe, nome pequeno, significado enorme, infinito. O amor de mãe é único, portanto agradeça se você tem uma mãe, agradeça mais ainda se sua mãe te apoia, te ama e te ajuda a caminhar mesmo que você já tenha aprendido, porque há momentos que só o amor de mãe diz tudo, cura tudo e suporta tudo. AMO MINHA MÃE, AMO MEU FILHO, AMO TODAS AS MÃES QUE PODEM ESTAR COM SEUS FILHOS E ENSINAR ALGO A ELES, amo este mês que é dedicado a nós que somos mães e quem ainda será porque o importante é o amor em sua essência, é a capacidade infinita que temos de amar e ser amados. Parabéns as mulheres e mães!

2 comentários:

  1. Nanda, sempre supreendendo com sua publicação, adorei o texto achei belíssimo...Parabéns por essa data tão importante na vida de nós mulheres. FELIZ DIA DAS MAES!
    Bjos,
    saudade de ti amiga!
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ale, saudades de você, obrigada pelo carinho. Te adoro amiga!

      Excluir