Muito bem vindos!!!

Olá!!! Pode entrar, observar e comentar, espero acrescentar algo em sua vida. Aprendemos sempre com as pessoas, mesmo quando achamos que já sabemos o bastante, então se quiser colocar sua opinião fique à vontade e que seja algo que também acrescente em minha vida.







sexta-feira, 13 de maio de 2011

Continuando...

O ato de criar vem de dentro, palavras saindo por todos os cantos.
Pensamentos que chegam a todo momento.
A caneta é o instrumento. Pego o papel e inicia-se este ato, tão sublime, tão prazeroso. Escrever é maravilhoso, criar, organizar palavras que possam fazer algum sentido ou nenhum.
Na madrugada, quando o sono se vai, vêm as ideias, os pensamentos. A criação ocorre a todo instante, é preciso deixar fluir. É como saciar a fome, ou tomar um banho quando se está sujo.
Ela, eu, nós
Aqui estamos
No silêncio da madrugada, onde um suspiro, se faz notável,
meu coração bate de alegria por encontrar a felicidade.
De quê? De me encontrar, de saber que possuo uma capacidade incrível.
Por que não? Muitos podem! Eu também posso.
Qual é o caminho? Só conheço um: começar.
Como seria bom ter a certeza de que tudo dará certo. Arriscar vale a pena, o difícil é começar.
É assim quando aprendemos a falar, andar, escrever, a amar.
Ao começar não será tão bom, com o tempo tudo será melhor, como cozinhar. Também é um ato de criar, mistura um tempero, forma um sabor.
Sinto prazer nas coisas pequenas, não preciso de muito. O que mais me dá prazer?
Ajudar! Causar bem estar nas pessoas, ser útil, me dá energia, me fortalece, fico mais bonita.
Um elogio quando vem de dentro não é preciso dizer nada, só o olhar já diz tudo. Deus está aqui neste instante.
A paz reina. A gentileza é a palavra que deve nos acompanhar desde o momento que despertamos até o anoitecer.
Fazer pelos outros aquilo que gostaríamos de receber.
Sorrir, sonhar, realizar. O médico cuida da saúde, física e emocional, o escritor deixa o mundo mais bonito, mais equilibrado com suas palavras. Ele eterniza os momentos vividos ou imaginados.
Somos quem quisermos ser. Sou aquilo que sempre fui. Utopia acreditar em um mundo melhor? Talvez, persistência é a palavra da vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário