Muito bem vindos!!!

Olá!!! Pode entrar, observar e comentar, espero acrescentar algo em sua vida. Aprendemos sempre com as pessoas, mesmo quando achamos que já sabemos o bastante, então se quiser colocar sua opinião fique à vontade e que seja algo que também acrescente em minha vida.







domingo, 1 de maio de 2011

Trabalho

Trabalho
Ocupação útil! atividade física ou intelectual, realizada pelo ser humano, em troca de um salário. Trabalho voluntário: Aquele que não recebemos dinheiro por ele, em compensação o ganho em prazer e sentir-se útil não tem definição. O trabalho é uma necessidade do ser humano, necessitamos dele. Fazer dele uma realização pessoal é maravilhoso. Ser melhor, em nosso trabalho, mostrar ao mundo quem somos através de nosso trabalho é uma realidade que deveria ser entre a maioria das pessoas. Contribuir para o crescimento do outro e o nosso é um trabalho. Vamos comemorar cada conquista nossa por menor que seja, pois é ela que nos dará força para continuarmos na luta por um mundo melhor. Somos nós com nossas alegrias e tristezas, bom humor ou mau humor que faremos diferença nesta vida e nas próximas gerações que virão.
Fazer sempre o melhor é um bom começo. Trabalhar com a alegria no coração apesar das dificuldades. Que sejamos abençoados em nosso trabalho de cada dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário